quinta-feira, 9 de junho de 2016

Lotes The Sims 4 Restaurante

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada. Estou gostando desse pacote novo, eu estava achando ruim comida mas é divertido. Eu gosto muito de sair com minhas Sims e tendo mais um lugar para ir é legal.Ainda espero por nadar no Mar e curtir praia.

      Excluir
  2. Que lindo Maria!!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline. Esse novo pacote esta deixando o jogo mais divertido, espero que os próximos sejam legais e me façam jogar o TS4 mais tempo.

      Excluir
    2. Eu acabei desistindo do ts4 no primeiro pacote de objetos q comprei, já ate desinstalei. Quem sabe um dia eu anime e volte a instalar. Ameiiiiiiiiiii a capa do teu blog!! vc é uma artista. Ficou um show.

      Excluir
    3. O problema em jogar o 4 é que estamos acostumado ao The Sims 3, um jogo completo com um gráfico bonito e quase real, mas devido ao seu tamanho é muito pesado e causa muitos problemas para jogar.Eu continuo jogando ele.
      Já o The Sims 4, é mais parecido com o TS2,eu amo os Sims com cabelo de massinha e existe muitos personalizados para deixarem eles mais reais. O problema para mim são os mundos, além de fechado muito limitado, sem opção de colocarmos terreno onde desejamos, seria legal poder ter mundos sem nada como no TS2 e cada jogador poder criar seu mundo de acordo com que vai jogar. Estou esperando pelas modificações, pois já ocorreram algumas e acredito que vão lapidar ele. Ainda falta muita coisa nele para ficar legal de se jogar.
      Eu tentei várias vezes criar uma capa que mostre o que faço no blog, terminei nessa e não sei se ainda vou acrescentar algo ou modificar. hahahahahah
      Obrigada pela visita e gostar. :)

      Excluir

Obrigada por comentar, assim que aceitar seu comentário ele aparecerá no blog.