quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lotes para The Sims 4

3 comentários:

  1. Hey, pode me ajudar? É uma dúvida sobre o Sims 4 Studios. Toda vez que eu vou tentar cortar uma roupa, ou tentar acrescentar detalhes como mangas em blusas e etc, quando eu salvo e aplico no Sim, a parte que eu cortei fica branca, e os detalhes não aparecem. Eu uso o Photoshop CC para as edições, será que é esse o problema? Obrigada desde já. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te convidei para conversar no Hangouts, assim vc me envia foto do que esta ocorrendo com sua roupa. Só assim posso te ajudar, pois não estou entendendo bem. Pois não podemos cortar certas roupas mais adicionar mangas, podemos sem problema algum. Não conheço seu photoshop mais vc deve saber usar ele, pode ser algo na hora de salvar. No photoshop que uso eu não posso somente salvar pois fiz alteração na roupa eu tenho que exportar como.....
      Pois assim eu digo o formato que quero salvar. Pode ser isso com você.

      Excluir
    2. O arquivo da roupa aparece sempre em PNG (transparência) no photoshop. Certo? Quando marco com a ferramenta laço para assim cortar. Clico em (Delete) e assim a parte selecionada fica transparente sem cor alguma. Se quero preencher essa parte cortada uso a textura e preencho o lugar. Se eu cortar e ficar transparente, na Sim da ferramenta vai ficar transparente, só vai aparecer as peças intima que ela usa.

      Excluir

Obrigada por comentar, assim que aceitar seu comentário ele aparecerá no blog.