domingo, 18 de outubro de 2015

Tutorial para adicionar abertura no terreno The Sims 4


- Para você criar uma abertura no solo dos terrenos do The Sims 4 e usar o mesmo junto com o porão.
- Eu usei o Terraço Quadrado.



- Adicionei o mesmo no solo e aumentei para poder colocar uma escada.
- Segurei  o mesmo para levar ao subsolo.
- Para abrir o subsolo, tem que primeiro colocar o terraço no solo e depois pegar o mesmo, assim pode colocar o mesmo no subsolo. Só dessa forma vai conseguir abertura no solo.



- Aqui no subsolo eu coloquei o mesmo.


- Aqui eu aumentei o tamanho e adicionei uma escada.

 - Para eu utilizar a abertura para laterais eu pequei outro terraço quadrado e fiz como ensinei acima.


- Aqui na parte de cima do terreno, dando para vê o que fiz abaixo no subsolo.
- Você faz da forma que deseja.

- Aqui um lote que fiz. O subsolo com quartos e outras salas. Na frente abertura com escada para entrada de sol e nesse lote é a entrada principal para a casa.



- Minha Casa de Campo, com abertura na frente e escada. Fiz da mesma forma na parte de trás da casa, dando saída por ela para a piscina.
- Espero que entendam minha explicação, que possam utilizar em suas criações.
obs: Notei que usando o Testingcheats não deixa adicionar o terraço no subsolo.

6 comentários:

  1. Perfecto tutorial, gracias por compartir:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de compartilhar o que aprendo, principalmente do The Sims. Fico feliz que usem em suas criações. :)

      Excluir
  2. Hello, we would like to invite you join us at BestDailySims.com Everyday, we will be updating the newest Custom Content from all the greatest creators out there.If you wish to share your creations with us , please submit them in the submission section of our site. Hope to see you join us and visit as you please. Best Regards BDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite. Visitei BestDailySims.com e achei as criações compartilhadas muito bonitas. Parabéns pelo blog!

      Excluir
  3. Maria suas criações estão lindas como sempre. Eu não consegui de jeito nenhum me acostumar com o ts4. Comprei o jogo e não consigo jogar. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já me acostumei pq o jogo é mais leve e não trava que nem o The Sims 3. A unica coisa que deixa a desejar para mim são os mundos. Estão artificiais demais. Estou contanto que eles deixem os jogadores criar mundos, assim teremos mais opção para jogar. O The Sims 3 não pode ser comparado com nenhuma outra versão The Sims, até agora foi e é o mais real mas trava muito para jogar, é muito grande e pesado causando esses problemas.
      Gosto dos Sims e Objetos do The Sims 4. Espero para vê as mudanças. :)

      Excluir

Obrigada por comentar, assim que aceitar seu comentário ele aparecerá no blog.