sábado, 25 de abril de 2015

As(Os) Amigas(os) The Sims 4

Venho criando tutoriais usando essa maravilhosa ferramenta que é Sims 4 Studio.

Compartilho aqui tudo que aprendo e faço para o meu jogo. Gostaria de saber em que posso ajudar as pessoas que estão com dificuldade de fazer algo descrito em meus tutoriais.

Tenho utilizado o GIMP em minhas criações mais quem tiver outro programa de photoshop pode utilizar desde que ele possa abrir/salvar em DDS.

Sei que a tradução tem complicado muitas pessoas, pois as palavras ficam estranhas ao que realmente eu quero explicar.

Deixem aqui em que posso ajudar, eu ajudarei no que puder mesmo tempo um tempo curto para me dedicar, Mais não deixarei ninguém sem resposta pois sei que querem criar para o seu jogo ou para compartilhar com alguém.

Não desistam se no inicio não conseguirem criar, eu para acertar tive que refazer minhas criações várias vezes. Mais é assim mesmo, depois que você cria o primeiro tudo fica mais fácil.

Obrigada por visitarem meu blog.

MMendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que aceitar seu comentário ele aparecerá no blog.