quarta-feira, 18 de março de 2015

Colorindo Conjunto de Roupa The Sims 4

Para ajudar quem esta colorindo roupas e tem dificuldade para fazer em Conjunto com mais de uma Peça de Roupa. Compartilho aqui como faço.
Sempre baixo a última atualização da Ferramenta
aqui http://mysims4blog.blogspot.com.br/2014/09/sims-4-studio-versatile-tool-for-making.html




 - Ferramenta em CAS marco o que desejo fazer com a roupa.
- Escrevo meu Nome de criadora.

 - Escolhi essa roupa com três peças diferentes. 
- Exporto Textura e salvo.(O lugar para salvar é você que escolhe).

 - No GIMP eu abro a Textura que salvei.
- Uso a Ferramenta laço e contorno a peça dourada pois vou trocar a textura e dessa forma não afeto as outras peças.

 - Abro uma de minhas texturas no GIMP e salvo.
- Na ferramenta Balde  de Tinta eu marco textura (preencher cores similares-preencher áreas transparentes-limiar coloquei (100%).
- Usei a Ferramenta Balde de Tinta (Sobrepor)  na peça marcada umas (três) vezes , assim posso deixar as marcas que existem na mesma.

 - Uso a Ferramenta de Laço e contorno a camiseta.
- Usando a Ferramenta de Degradês (Sobrepor) eu escolho a cor.
- Clico (duas) vezes sobre a peça.

 - Para o Short contorno com a Ferramenta Laço.
- Uso Ferramenta Degradês com tinta branca, para clarear.

 - Usando Ferramenta Degradês uso a cor marrom e clico no short até que fique como gosto.

 - Saldo em DDS

- Na Ferramenta eu abro e vejo como ficou a Roupa.
- Adicione na Caixa as Cores da Roupa.
- Sempre que crio várias peças da mesma só trocando a textura, deixo a primeira peça verdadeira para servir na mudança, no final quando terminar pode deletar a mesma, deixando somente sua criação.

- Verifico toda a Roupa.
- Salvo

- No CAS do The Sims 4 eu faço o teste final.
- Não desista, é fácil criar e você vai ficar feliz em ver os Sims no seu jogo desfilarem com suas criações. Eu fico com minhas criações.
- Qualquer dúvida se eu souber, é só perguntar.
- Boa Criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que aceitar seu comentário ele aparecerá no blog.